Seções

Convocação para PRIMEIRA ETAPA - RETIFICAÇÂO

ALTERAÇÃO DA DATA DE REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA

Prezado(a) Candidato(a),

Solicitamos o seu comparecimento para a realização da PROVA ESCRITA (eliminatória e classificatória) do processo seletivo para vaga de estágio de "Revisor Linguístico", para atuar em projetos de Educação a Distância gerenciados pela FAI-UFSCar, em cooperação com a SEaD-UFSCar, que acontecerá na seguinte data:

Data: 09/11/2011 (quarta-feira)

A prova escrita terá a duração de 03 (três) horas, com início às 9 horas e término às 12 horas.

Local: Anfiteatro Bento Prado Junior, localizado na área NORTE da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), próximo à Biblioteca Comunitária (BCo).

O candidato deverá comparecer no local de realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao horário fixado, munido de:
• Documento de identidade (RG);
• Atestado ou Declaração de Matrícula atualizado e anexado no momento da inscrição no site da SEaD-UFSCar; e
• Caneta esferográfica preta.

Serão desclassificados todos os candidatos que chegarem após o início da prova ou sem os documentos acima, e não haverá segunda chamada para realização da prova escrita.

O não comparecimento implicará na eliminação automática do candidato.

Cordialmente,

Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD-UFSCar)
Coordenadoria de Administração e Planejamento Estratégico (CAPE)